Aproveite cada compra ao máximo! Seja bem-vindo!
GRANDE SELEÇÃO DE VINHOS EXCLUSIVOS
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 499,00 PARA SP e RJ
PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 4X NO CARTÃO

Política de Troca e Garantia da ZIPWINE

 

 

Atenção: recomendamos que, ao receber sua compra, confira todos os itens do pedido. Em caso de desacordo ou avaria, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato imediatamente com nossa equipe para saber como proceder.

Na ZIPWINE, a satisfação do cliente é nossa prioridade. Por isso, estabelecemos uma política de troca e garantia clara e transparente para assegurar que você possa comprar vinhos online com segurança e confiança. Aqui, explicamos os prazos e condições para devoluções e trocas de vinhos adquiridos em nossa loja.

Arrependimento da compra:

Se você se arrepender da compra, tem até 7 dias úteis para solicitar a devolução do produto. No entanto, o item deve ser enviado em sua embalagem original, sem violação de lacres. Caso seja constatado mau uso, o custo da devolução será de responsabilidade do comprador.

Reembolso ou estorno do valor pago:

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Garantia do fabricante:

Por se tratar de um produto não perecível, as garantias são de responsabilidade do fabricante e podem variar. Elas estão detalhadas no rótulo do produto e podem ser acionadas nos seguintes casos:

Vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem.

Quebra durante o transporte em compras online.

Alteração de aroma, textura, sabor e aspecto visual.

Procedimento para troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato via whastapp, no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, que é de até 30 (trinta) dias contados a partir da emissão do comprovante fiscal correspondente do produto. Siga as instruções fornecidas e envie o produto em sua embalagem original (incluindo acessórios) e uma cópia da Nota Fiscal.

Análise da solicitação:

A equipe da ZIPWINE analisará o produto devolvido. Caso seja confirmado:

Vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem.

Quebra durante o transporte em compras online.

Alteração de aroma, textura, sabor e aspecto visual.

Realizaremos a troca do produto dentro de 30 dias corridos, contados a partir da solicitação. Não haverá troca em casos de mau uso ou manipulação indevida do produto.

A ZIPWINE está comprometida em oferecer uma experiência de compra online segura e satisfatória. Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de troca e garantia, entre em contato conosco. ([email protected]). Estamos sempre prontos para ajudar.

A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DOS PRODUTOS NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.

 

 

Grupo ZIP